Palmas - Tocantins, 24 / 04 / 2014

Ronda Policial

Assaltantes são presos em flagrante pela Polícia Militar em Araguaína

19/11/2012 17h50

(2º BPM - ARAGUAÍNA) – Ronaldo Aguiar de Carvalho, 30 anos, chapa, natural de Araguaína-TO, e Ernandes da Silva Miranda, 39 anos, torneiro mecânico, natural de Quirinópolis-GO, foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Araguaína, após praticarem roubo e levarem diversos objetos dos proprietários e clientes de um salão de beleza, neste sábado, 17, por volta das 19h50.

Acionados via 190, os policiais militares deslocaram-se ao Salão de Beleza Nunes, no centro de Araguaína, onde foram informados pelas vítimas e testemunhas que um indivíduo portando uma arma de fogo de cor prata, adentrou o estabelecimento dando voz de assalto e determinando que todos entrassem no banheiro e se trancassem. Ronaldo Aguiar, que portava um revolver Taurus cal. 38, prata, ficava de sentinela na porta do banheiro, o segundo acusado, Ernandes da Silva, fazia a subtração dos bens das vítimas e do estabelecimento. Eles fugiram em seguida.

Depois da identificação de um dos acusados por uma das vítimas e as diligências realizadas pela viatura de área, PABAN e GIRO, um dos autores foi localizado e detido ainda de posse de alguns produtos do roubo, como 01 (um) aparelho celular e 01 (uma) chapinha. O segundo acusado foi localizado em um matagal e detido portando os demais bens subtraídos durante o delito, sendo quatro celulares, uma chapinha, R$ 72,25 em espécie, 02 (duas) camisas, além de uma porção de uma substância com aparência de maconha.

Os acusados, a arma de fogo e os produtos do roubo foram exibidos e entregues no distrito policial de plantão para os devidos procedimentos legais.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Guia Coletivo

Fique por dentro de todos horários e linhas de onibus coletivos no Tocantins.

Municípios:

Início | Notícias | Enquetes | Fale Conosco |
O Coletivo - Todos direitos reservados
103 Norte, Rua NO-01, Lote 16, Sala 01 - Palmas - TO - (63) 3215-3869 - contato@ocoletivo.com.br