Nas redes sociais

Com aumento da Covid-19 em todo o Estado, prefeita diz que novos decretos com medidas mais rígidas poderão ser editados nos próximos dias

15/01/2021 11h56 - Atualizado em 15/01/2021 12h25
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 14, a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro usou as redes sociais para mostrar sua preocupação com o aumento do coronavírus nos últimos dias no Estado do Tocantins e também na capital.

"Hoje (quarta-feira) o Tocantins registrou aumento de 185% de casos de COVID19. Tudo o que atravessamos até aqui foi extremamente difícil. Os próximos dias vão exigir muito de todos nós. Palmas não hesitará em reforçar os cuidados e medidas p garantir nossa segurança, como foi desde o início", 

E seguiu postando, afirmando que o município já concluiu o plano de imunização e que irá apresentar toda a logística e programação da rede municipal de saúde aos palmenses, além de que irá editar novos decretos com intuito de reduzir os números da covid-19 na capital. 

"Concluímos nosso plano municipal de imunização. Apresentaremos toda a logística e programação da rede municipal de saúde aos palmenses. Também serão editados novos decretos nos próximos dias. Tempos difíceis exigem medidas ainda mais rígidas. Coragem e atitude. Vamos lá !". destacou a prefeita.

Veja Também