No Tocantins

Mulher cai de ambulância sem motorista perceber e morre no hospital de Porto Nacional

10/09/2019 10h35 - Atualizado em 10/09/2019 10h39
Foto: Divulgação

A dona de casa, Marilene Sena de Oliveira, 32 anos, com sintomas de gravidez de aproximadamente três meses, faleceu na madrugada de domingo (8), no Hospital Regional de Porto Nacional, depois de ter sofrido um acidente na tarde do último sábado (7).

Conforme relatos de seus parentes, por volta das 16h e 30m, a mulher que residia em Chapada da Natividade, pegou uma carona na ambulância do município de Dianópolis que transitava pela BR-010 em direção ao município de Natividade.

A cerca de 2 quilômetros do destino, Marilene que estava na parte traseira do veículo, resolveu se preparar para descer e caiu na pista de rolamento. O condutor da ambulância não percebeu e seguiu normalmente até o posto de combustíveis que fica entrada de Natividade onde seria a parada. Ao abrir a porta detrás do carro, a mulher não estava. O condutor retornou imediatamente e foi informado sobre o ocorrido.

Marilene foi socorrida por dois militares e transportada para o hospital de Natividade em uma ambulância de Almas. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Regional de Porto Nacional onde foi a óbito no meio da madrugada de domingo (8).

As causas do acidente e as responsabilidades serão apuradas em inquérito aberto pela Polícia Civil de Natividade.

FONTE: PortalMV

Veja Também