Em Araguaína

Adolescente é apreendido, após invadir casa e ameaçar jovem

22/07/2019 16h53 - Atualizado em 22/07/2019 16h56
Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar horas após invadir uma casa, beijar uma adolescente à força e ameaçá-la de morte. O caso foi registrado em Araguaína, norte do Tocantins, durante o fim de semana. As informações foram repassadas nesta segunda-feira (22) pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a denúncia de que o menor tinha invadido uma casa no setor Nova Araguaína para beijar uma garota, também de 17 anos, foi feita na tarde de sábado (19).

Os militares começaram a fazer buscas pelo menor após receber outras denúncias de que um jovem estava ingerindo bebida alcoólica e exibindo uma arma de fogo pelas ruas da cidade.

O adolescente foi localizado por volta das 23h. Ao perceber a aproximação dos policiais ele ainda tentou fugir pulando muros de casas, mas acabou sendo detido dentro de um lote enquanto se escondia.

No local foi encontrado o simulacro de pistola que ele teria usado para ameaçar a adolescente. Ainda segundo a Polícia Militar, o menor foi identificado, reconhecido por testemunhas e apreendido. Ele foi levado para a delegacia e autuado por ato infracional de ameaça e tentativa de estupro.

Fonte: G1-TO

Veja Também