Mercado da Bola

Jornal espanhol crava saída de Coutinho do Barcelona

19/07/2019 16h43 - Atualizado em 19/07/2019 16h45
Foto: Divulgação

Colocado como uma “espécie” de moeda de troca por Neymar, depois de uma temporada nada satisfatória – mesmo que o camisa 10 do PSG não chegue ao Camp Nou, a permanência do brasileiro em questão no Barcelona não está assegurada, conforme destaca o jornal espanhol “AS”, nesta sexta-feira.

O mesmo diário em sua reportagem aponta vários caminhos para uma possível saída de Coutinho – do Barcelona.

Primeiro: são as incertezas por parte de seu empresário – Kia Joorabchian, que nunca assegura seu futuro no Camp Nou. O agente por várias vezes já confirmou que Coutinho tem sim ofertas e que não está livre de uma transferência, com isso sua permanência no Barcelona por si só é uma incerteza.

Segundo: de acordo com a rádio espanhola “Sin Concesiones”, Coutinho não re-matriculou seus filhos na escola em Barcelona.

Terceiro: as redes sociais do meia-atacante brasileiro. Coutinho andou trocando a foto de perfil no Instagram e tirou as referências que tinha do “Barça”. Em sua nova imagem, o jogador não aparece mais com a camisa do Barcelona e sim com a camisa da seleção brasileira.

Quarto: a chegada de Griezmann, o que aumentam as opções do meio para o ataque do time. Além deste, o clube catalão ainda conta com Messi, Suárez, Malcom e Dembelé – Coutinho que já não vinha rendendo o esperado no time poderá ficar atrás de muito desses.

Com todas essas possibilidades, são grandes e reais as chances de Philippe Coutinho atuar em outro clube na temporada 2019/2020, podendo ir para o Paris Saint-Germain ou até mesmo voltar para um clube da Premier League. Só o tempo dirá!

Fonte: Minha Torcida

Veja Também