Em 2015

Polícia Civil prende homem que matou jovem a golpes de foice em Araguaína

19/07/2019 16h33 - Atualizado em 19/07/2019 16h37
Foto: Divulgação

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), um indivíduo de inicias; D.P.S, de 27 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi preso, nesta sexta-feira (19), mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araguaína.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, responsável pelo caso, no ano de 2015, D.P.S estava em uma festa no Setor Parque Bom viver, em Araguaína, quando teria se desentendido com Willian de Araújo Almeida, de 20 anos.

Durante a confusão, a vítima teria agredido o autor com tapas e também feito ameaças com um revólver. Desse modo, conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, D.P.S teria ido até sua residência, onde se armou com uma foice e retornou para a festa a procura de Willian.

Após encontrar a vítima, o autor desferiu vários golpes que atingiram principalmente a cabeça de Willian, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local dos fatos. D.P.S então fugiu e passou a ser procurado pela Polícia Civil, sendo que nesta sexta-feira, o indivíduo foi localizado e preso.

Após a realização das providências legais cabíveis, D.P.S foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também