Em Paraíso do Tocantins

Abordagem da PM resulta em prisão de homem com Mandado de Prisão

25/06/2019 17h58 - Atualizado em 25/06/2019 18h03
Foto: ASCOM PM
Viaturas da PM em abordagens na cidade de Paraíso.

Na noite dessa segunda-feira, 24, Policiais Militares da equipe de Força Tática do 8º BPM, prenderam um homem de 22 anos, foragido do sistema prisional e que já estava com mandando de prisão em aberto em Paraíso do Tocantins.

Abordagens e revistas em pessoas em atitudes suspeitas são práticas comuns realizadas pela PM. Tais situações resultam, em muitos casos, na localização de autores de crimes cujos mandados de prisão estão em aberto. Na noite de segunda, 24, a PM teve mais um êxito na recondução de um foragido ao ciclo de persecução criminal.

A prisão ocorreu quando os Militares se encontravam de patrulhamento na cidade, fazendo as devidas abordagens inerentes ao trabalho da PM - ostensiva e preventiva, verificou dois indivíduos em um veículo em atitudes suspeitas cujo carro apresentava irregularidades junto às leis de trânsito. Ao serem entrevistados, um deles foi liberado sendo o outro preso por estar com Mandado de Prisão em aberto.

O homem, que confessou estar foragido do sistema prisional onde cumpria pena no regime semiaberto, foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as demais providências.

Para o comandante da unidade, as ações realizadas pelas viaturas, quando em abordagens, resultam não somente em prisões e apreensões, mas aumentam a sensação de segurança da população, ao ver foragidos sendo recapturados e conduzidos para cumprirem suas penas.

Polícia Militar/Governo do Tocantins
 

Veja Também