No norte do Estado

Homem é preso suspeito de tentar furtar loja de material de construção

19/06/2019 16h27 - Atualizado em 19/06/2019 16h32
Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira, 19, na cidade de Araguaína, acusado de furtar uma loja de materiais de construção.

Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma lixadeira e uma mochila, produtos possivelmente furtados.

O fato aconteceu por volta de 2h, em uma loja de materiais para construção localizada na Rua 1º de Janeiro esquina com a Rua Princesa Isabel, Bairro São João. A PM recebeu informação de que havia um homem sobre o telhado da loja.

No local informado uma equipe de policiais constatou o fato. Quando percebeu a presença policial o suspeito tentou fugir, correndo sobre o telhado da loja.

Com a ação, o teto quebrou e o indivíduo caiu no interior do comércio. Ele escalou de volta e continuou a fuga pelo telhado, ao descer do teto ainda correu pela rua, sendo interceptado e preso.

O homem confessou também que havia furtado, no dia anterior, uma lixadeira e uma mochila cor preta, da loja vizinha à que ele tinha entrado. Os policiais militares recuperaram tais produtos furtados.

O acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido, para os demais procedimentos legais.

Ele foi autuado em flagrante pela tentativa de furto e também responderá pelo furto da lixadeira e da mochila, ocorridos anteriormente.

Por: Luana Barros/Governo do Tocantins

Veja Também