Em Palmas

Para Andrino, ex-prefeito Amastha não tem responsabilidade sobre os investimentos do PreviPalmas

19/06/2019 15h52 - Atualizado em 19/06/2019 15h54
Foto: Aline Batista

Em defesa do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), o vereador Tiago Andrino (PSB) disse que não há indícios e todos os documentos, e todas as oitivas não colocaram em nada o ex-prefeito com nenhum tipo de responsabilidade pelos investimentos do PreviPalmas.

Andrino falou sobre o assunto na tribuna da Câmara nesta quarta-feira, 19, onde criticou a postura de Milton Neris (PP) à frente da CPI do PreviPalmas. Segundo o parlamentar, o presidente da comissão já condenou Amastha e está subestimando os outros membros e a função da CPI.

 “Pelas suas declarações na tribuna e na imprensa, parece que ele já fez um pré julgamento, responsabilizando o ex-prefeito, seu adversário político", disse.

Tiago afirmou ainda que o ex-prefeito inclusive defendeu a criação da CPI. Para ele, Milton Neris está sendo partidário ao julgar e condenar Amastha. O parlamentar afirmou que a função de presidente de uma Comissão Parlamentar de Inquérito exige uma postura de imparcialidade e isenção na condução dos trabalhos até porque o término do relatório está próximo e "é preciso muita maturidade para fazer um bom relatório".

 

Veja Também