Na Capital

“A cidade de Palmas é maior que os interesses políticos individuais de todos os mandatários” argumenta Rogério Freitas

18/06/2019 15h44 - Atualizado em 18/06/2019 15h46
Foto: Aline Batista

Na manhã de terça feira, 18, o vereador Rogério Freitas (MDB) usou a tribuna para comentar sobre as possíveis composições partidárias da Prefeita de Palmas, que foram colocadas em pauta durante o final de semana.

Conforme o parlamentar, ainda é cedo para discutir as possíveis alianças políticas que serão feitas de 2020 “Nós acabamos de deixar um período eleitoral, da esfera estadual e federal, há oito meses, e já querem antecipar o pleito de 2020. Palmas não suporta, não aguenta anteciparmos o projeto político eleitoral em mais de um ano” explicou.

Freitas ressaltou que não é possível fechar portas com candidaturas que ainda não estão consolidadas, em detrimento da Capital. Caso isso ocorra, a cidade poderia ser prejudicada, visto que não seriam discutidos benefícios como emendas parlamentares, emendas de bancada e projetos relevantes, que são para bem comum da população.

O vereador afirmou que caminhará junto ao seu partido, porém sem prejudicar a Capital “Sou do MDB, acompanharei as decisões partidárias, mas não farei Palmas sangrar por mais de um ano e meio para poder resguardar o projeto de quem quer que seja. A cidade de Palmas é maior que os interesses políticos individuais de todos os mandatários, Palmas não é um objeto a ser negociado” finalizou.


Veja Também