Em Palmas

Cliente denuncia que supermercado da Capital não tem respeitado anúncio de promoções

15/05/2019 17h42 - Atualizado em 16/05/2019 10h54
Foto: divulgação

Cansado de ser "enganado", um cliente, que não quis se indentificar, denunciou ao O Coletivo que um supermercado em Palmas tem anunciado produtos na promoção, mas quando a pessoa vai até os caixas, os valores anunciados não são os mesmos da promoção.

Nesta quarta-feira, 15, ao conferir o cupom fiscal, o cliente relatou  que o valor de um produto não estava igual o da promoção e que o valor estava bem acima e questionou o caixa.

Conta ainda que um funcionário foi até aonde estava o produto e retirou o anúncio da promoção. "Desta vez, eles me disseram que o código da mercadoria não estava cadastrado nos caixas", relatou o cliente.   

"Isso já aconteceu várias vezes nesse mesmo supermercado, o cliente chega vê o produto, se interessa e quando vai ao caixa pagar, eles cobram outro valor. Questionados sobre a promoção, eles dizem que não consta no cógido da mercadoria e cobram outro valor, diferente do anunciado, isso é enganação".

"Como esse problema é de praxe, eu aconselho a todos que compram, que após pagar, dê uma conferida no cupom fiscal, para não sair lesado", finalizou.

Veja Também