No Tocantins

Suspeito de estuprar e engravidar enteada em Palmas é preso em fazenda de Ponte Alta

15/05/2019 13h22 - Atualizado em 15/05/2019 13h32
Foto: Divulgação Polícia Civil - Autor Dennis Tavares
Foto ilustrativa - Homem é preso em Ponte Alta por estuprar enteada em Palmas

Ele estava foragido desde novembro do ano passado. O crime foi descoberto quando a vítima ficou grávida.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Palmas, prendeu na tarde desta terça-feira, 14, um homem de 35 anos pelo crime de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos, fato ocorrido na Capital. O crime foi descoberto quando a vítima, que é a enteada do suspeito, ficou grávida.

Ele estava foragido desde novembro do ano passado e foi encontrado em uma fazenda no município de Ponte Alta do Tocantins, a cerca de 150 km da Capital. A operação contou com o apoio da Delegacia de Ponte Alta.

Conforme a delegada responsável, Ana Braga, as diligências para a captura do suspeito estavam ocorrendo desde o início deste ano. “Já diziam que ele estava por lá, mas como o município de Ponte Alta tem muitas fazendas com difícil acesso, era difícil de ele ser localizado. Mas com o apoio da Delegacia de Ponte Alta e de informantes, ele foi encontrado”, explicou.

O suspeito, que foi recolhido na casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Cláudia Santos/Governo do Tocantins

Veja Também