Palmas - TO sexta, 19 de abril de 2019

Ator da Rede Globo investe no Tocantins

Rafael gravou novela no Jalapão em 2017

12/04/2019 17h45 - Atualizado em 12/04/2019 17h48
Foto: Sarah Pires
Rafael Cardoso investiu no Caribe Golfe & Spa, novo condomínio localizado no Costa Dourada, em Palmas

Com destaque no crescimento imobiliário, o estado do Tocantins tem despertado o interesse de investidores de todas as regiões do país. Como é o caso do ator e empresário Rafael Cardoso, um dos protagonistas da novela gravada no Jalapão, “O Outro Lado do Paraíso” da Rede Globo, em 2017, e também um dos protagonistas da última novela das 6h, “Espelho da Vida”.

Rafael Cardoso, durante as gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso” conheceu um pouco mais do Tocantins, do seu povo e da sua cultura. Quando esteve na capital, Palmas, aproveitou para visitar o Caribe Residence e Resort, localizado às margens do Lago da UHE de Lajeado. E nesta última sexta, 12, o empresário voltou ao estado com a decisão de investir no condomínio Caribe Golfe & SPA e explica as razões que o levaram a essa escolha. “Conheci o Tocantins quando viemos gravar a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, ainda em 2017, quero muito trazer a minha família para conhecer o Jalapão. Palmas é uma cidade bem planejada e observamos a oportunidade de investir aqui, por essa razão retorno à Capital dessa vez para conhecer e investir no Caribe Golfe & Spa. Já aposto no ramo imobiliário há 3 anos e a ideia é expandir os negócios, conciliar a vida de ator e empreendedor, pois acredito que a gente não precisa ser uma coisa só na vida.” afirma Rafael.

Lado empreendedor de Rafael Cardoso

Rafael lançou em 2017 a linha de sucos Amí, em sociedade com a atriz Giovanna Antonelli, com quem contracenou em outra novela da emissora. Ele também é sócio dos restaurantes Puro (Jardim Botânico) e do Massa (Leblon), ambos na cidade do Rio de Janeiro, em sociedade com a jornalista Sônia Bridi, a atriz Regiane Alves e o chef Pedro Siqueira, além disso, investe no mercado imobiliário.

Costa Dourada

Infraestrutura, lazer e qualidade de vida, aliados ao desenvolvimento sustentável. Isso tudo está localizado na região norte de Palmas, às margens do lago, nos condomínios Caribe, Polinésia e Golfe & SPA do Costa Dourada. A infraestrutura dos condomínios é uma das mais completas da Capital e agora possui acesso facilitado pela Avenida NS-15.

Além disso, o Costa Dourada receberá o primeiro campo de golfe do estado do Tocantins. As obras do terceiro condomínio, o Caribe Golfe & Spa, já começaram. Segundo Gil Barison, sócio-administrativo do loteamento, a escolha do empresário solidifica a potencialidade do estado no ramo imobiliário. “Sempre acreditamos em Palmas e no seu potencial no mercado imobiliário, por isso decidimos investir em condomínios na orla do lago, com objetivo de oferecer o que existe de melhor em termos de infraestrutura, equipamentos de lazer e qualidade de vida aos moradores, sempre priorizando principalmente iniciativas sustentáveis. Estamos felizes pela escolha do empresário, Rafael Cardoso, e isso comprova a qualidade que os nossos condomínios transmitem para aqueles que desejam investir nesse estado”, comenta.

BIRC e LUAN

Formadas por uma equipe jovem com experiência e comprometimento, a BIRC incorporadora e LUAN investimentos são responsáveis pela implantação do Polinésia e Caribe Residence & Resort, onde se consolidaram no mercado como empresa inovadora na qualidade das obras e nos detalhes com uma equipe motivada em busca de melhoria contínua. 

Texto: ascom

Veja Também