Palmas - TO sexta, 19 de abril de 2019

Neymar “quer continuar no PSG”, garante seu pai e agente

Futebol

12/04/2019 14h52 - Atualizado em 12/04/2019 14h54
Foto: Divulgação

O craque Neymar “quer continuar” no Paris Saint-Germain, onde tem contrato até 2022, garantiu seu pai e agente, em uma entrevista divulgada nesta sexta-feira pela RMC Sport.

“Temos um contrato e não estamos sequer na metade desse contrato”, disse Neymar Santos, representante do jogador que chegou ao clube em 2017, vindo do Barcelona, segundo um trecho da entrevista divulgada na íntegra nesta sexta pela rede esportiva.

Diversos rumores relacionam o camisa 10 com o Real Madrid, ainda mais depois da volta ao comando da equipe do técnico Zinédine Zidane.

“Estes boatos sobre sua saída vão sempre existir. Não se pode ter um jogador como Neymar sem que as pessoas, os clubes sonhem com ele”, afirmou Neymar pai.

Segundo o representante, os torcedores do PSG “podem dormir tranquilos: Neymar hoje não quer deixar a equipe, quer continuar, voltar a jogar primeiro e poder ajudar o clube a ganhar títulos”.

Lesionado no pé direito no dia 23 de janeiro, o jogador de 27 anos voltou aos treinos coletivos na quinta-feira. O clube espera vê-lo disputar a final da Copa da França no dia 27 de abril contra o Rennes e o Brasil o aguarda para a Copa América que será disputada entre 14 de junho e 7 de julho no país.

Fonte: IstoÉ

Veja Também