Em Palmas

Fornecimento de água é suspenso por dois dias seguidos e empresários reclamam

12/04/2019 14h15 - Atualizado em 12/04/2019 16h55
Foto: divulgação

Após a BRK Ambiental suspender o fornecimento de água em algumas quadras da Capital, empresários se sentem prejudicados e reclamam. Segundo um contador que possui escritório na quadra 103 Norte, a situação já dura dois dias seguidos. 

O contador, que não quis se identificar, disse que precisou comprar água para os funcionários, já que a água do bebedor vem direto da rua e como há várias horas o fornecimento foi interropido, o item acabou. 

"Já são dois dias seguidos que passamos por essa situação, começou nesta quinta-feira, 11 e hoje (sexta-feira, 12) faltou água novamente. Estamos sem água desde essa manhã. Além do transtorno de ter que comprar água, temos que moderar o uso do banheiro, já que não tem como dar descarga", reclamou o contador.

O homem disse ainda que acha um absurdo faltar água por tanto tempo em uma quadra onde tem hotel, várias lojas e escritórios. "O pior de tudo é que não nos avisam para que fiquemos preparados, eles interrompem o fornecimento e nós devemos esperar. Liguei lá na BRK e me informaram que estão fazendo uma manutenção na rede, mas poxa, por dois dias seguindos? Isso não é justificativa", finalizou.

Nota BRK

Ontem vazamento provocou a falta de água na Quadra 105 Norte e região vizinha. A manutenção necessária foi realizada. Hoje, está sendo instalado um hidrante na região e o abastecimento foi suspenso durante o período da tarde. O reestabelecimento do serviço acontecerá a partir das 18h com total normalização durante a noite. O cliente cadastrado pode ser avisado sobre interrupções através de SMS, para se cadastrar basta acessar o site da empresa ou ligar gratuitamente para 0800 6440 195.

Veja Também