Em Praia Norte

Polícia Civil do Tocantins prende foragido da Justiça do Maranhão

12/04/2019 13h18 - Atualizado em 12/04/2019 13h45
Foto: divulgação

Policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC, Núcleo de Araguatins, na região Extremo-Norte do Estado, prenderam na manhã desta sexta-feira, 12, um homem suspeito de cometer assaltos a estabelecimentos bancários no Maranhão. I. R. d. S., de 43 anos, foi localizado no município de Praia Norte, a 641 quilômetros de Palmas, onde trabalhava como servidor municipal.

Segundo o titular da unidade policial, delegado Thyago Burstoff, o suspeito estava lotado na Prefeitura Municipal de Praia Norte desde o ano de 2017, porém, residia no Tocantins há cerca de 10 anos. “Por meio de informações da Polícia Civil do Maranhão, conseguimos localizar o suspeito, que possui sentença judicial de 48 anos de reclusão por assaltos a estabelecimentos bancários naquele estado. A nossa suspeita é que ele cometia os crimes e retornava ao Tocantins”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, após prestar depoimento e passar por exames de corpo de delito, o suspeito será recolhido à Cadeia Pública de Augustinópolis, de onde será recambiado para o Estado do Maranhão.

Wherbert Araújo/Governo do Tocantins

 

Veja Também