No sul do Estado

Mulher é presa em Gurupi com crack e cocaína dentro da bagagem

12/04/2019 08h45 - Atualizado em 12/04/2019 08h38
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins por meio de uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), efetuou, na madrugada desta sexta-feira (12), em Gurupi, a prisão de uma mulher de iniciais de K. D. S. (22 anos).

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC sul, a mulher foi capturada em flagrante pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas, após ser flagrada com cerca de meio quilo de crack e cocaína em sua bagagem.

Ainda segundo o delegado, a suspeita foi presa, quando os policiais civis da DEIC Sul e do GOTE, em exercício do III Curso de Operações Táticas Especiais, realizavam abordagens à ônibus interestaduais na BR-153, a fim de combater o tráfico de drogas quando em revista nas bagagens dos passageiros encontraram a droga.

Diante dos fatos, K foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Em seguida, após a realização das providências legais cabíveis, ela será recolhida a uma das unidades prisionais femininas do estado e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Por:  Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Veja Também