Em nota

Amastha diz que dívida de campanha é do PSB; só esquece que ele é o presidente do partido

14/03/2019 15h12 - Atualizado em 14/03/2019 16h59
Foto: divulgação

Por meio de nota, o ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) diz que aliados do governo tentam confundir os tocantinenses. "A dívida de campanha que foi devidamente assumida pelo partido (PSB) está sendo negociada com os credores e inclusive várias delas já pagas", disse Amastha.

Só que ele esquece de como é o presidente regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), consequentemente a dívida é dele.

Sobre o pagamento do aluguel das delegacias, o ex-prefeito diz, "quem está se propondo a pagar o valor é o cidadão Carlos Amastha". Ou seja, tentam mais uma vez confundir o cidadão. Vale destacar que não somente o cidadão Amastha está buscando soluções para o descaso do governo. Em São Valério, por exemplo, a comunidade se uniu para reformar banheiros e pintura de escola estadual, pois o governo do estado não atendeu ao pedido de melhorias (o assunto foi divulgado pela imprensa)”, destacou.

Confira a íntegra da nota:

Aliados do governo tentam confundir os tocantinenses mais uma vez, distorcendo os assuntos. A dívida de campanha que foi devidamente assumida pelo partido ( PSB) está sendo negociada com os credores e inclusive várias delas já pagas.

Sobre o pagamento de aluguel, quem está se propondo a pagar o valor é o cidadão Carlos Amastha. Ou seja, tentam mais uma vez confundir o cidadão. Vale destacar que não somente o cidadão Amastha está buscando soluções para o descaso do governo. Em São Valério, por exemplo, a comunidade se uniu para reformar banheiros e pintura de escola estadual, pois o governo do estado não atendeu ao pedido de melhorias (o assunto foi divulgado pela imprensa)”.


Veja Também