Palmas - TO domingo, 24 de março de 2019

Rogério Freitas requer da Prefeitura a resolução de problemas de infraestrutura em Palmas

Na Câmara de Palmas

08/03/2019 10h57 - Atualizado em 08/03/2019 11h00
Foto: divulgação

O vereador Rogério Freitas (MDB) apresentou à Plenária da Câmara de Vereadores, requerimentos solicitando que o governo municipal da Capital, por meio de suas pastas, resolva problemas de infraestrutura na cidade, os documentos foram aprovados pelos parlamentares e encaminhados à Prefeitura.

Um dos problemas apresentados é o de alagamento na Alameda 8, esquina com a Alameda 25, na Quadra 307 Norte. Outra solicitação foi para a realização de uma força-tarefa para a execução do recapeamento asfáltico, recuperação de meios-fios, sinalização viária vertical e horizontal, do setor da Quadra 407 norte.

A construção de uma Faixa de Pedestre na Avenida LO-27, no trecho localizado entre as Avenidas NS-01 e NS-05, também foi alvo de requerimento, assim como, a sinalização viária vertical e horizontal, na Avenida LO-27, no trecho localizado entre a Avenida Teotônio Segurado e a Avenida NS-05.


Estes são apenas alguns dos requerimentos apresentados pelo Parlamentar durante sua atuação na Casa de Leis Municipal, em 2019. Ele apresentou solicitações de áreas diferentes, buscando a resolução de problemas em diversos âmbitos da administração pública.

Os requerimento acima descritos, justificam-se pelo caráter preventivo em virtude do fluxo de veículos e pessoas que utilizam os espaços públicos. A sinalização é um dos principais recursos para que motoristas e pedestres possam exercer seus direitos e deveres. 

Veja Também