Palmas - TO domingo, 24 de março de 2019

Requerimentos de Claudemir Portugal beneficiam o trânsito e saúde

Na Câmara de Palmas

07/03/2019 20h57 - Atualizado em 07/03/2019 21h12
Foto – Divulgação
Vereador Claudemir Portugal buscando melhorias para a população

Na sessão desta quinta feira 7, foram aprovadas 03 requerimentos de autoria do vereador Claudemir Portugal (PRP) solicitando benfeitorias para a comunidade. Todos os requerimentos são demandas vinda da população local.

O primeiro foi semáforo no cruzamento da avenida I com a Rua 24 no Jardim Aureny III;

O segundo pede a definição de mão Única na Rua João Píres Querido no setor Lago Sul, em frente ao Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros - Professora Margarida Lemos (CEMIL).

Segundo o vereador todas essas preocupações com a melhoria na dinamização do trânsito são para garantir a segurança da população.

Estes pontos citados tem grande movimentação, tráfego intenso de veículos e pedestres, principalmente por se tratar de uma escola com mais de 1500 alunos.
Medidas estas qua amenizarão os riscos de acidentes neste pontos críticos.

O terceiro requerimento aprovado foi a solicitação ao poder público municipal para a construção de uma Unidade Saúde da Família no setor Santa Fé IV.

Para atendimento da população local, de setores adjacentes uma vez que a distância da unidade de referência e mais de 4km.

O vereador comemora a aprovação desses requerimentos e garante que irá continuar cobrando junto ao Executivo municipal, melhorias para toda nossa população. 

Veja Também