Para trabalhar no Carnaval

Sine de Gurupi oferta vagas de Agente de Segurança

08/02/2019 12h53 - Atualizado em 08/02/2019 12h58
Foto: Carlessandro Souza
Sine de Gurupi oferece vagas temporárias para o Carnaval

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Gurupi está ofertando 80 vagas de trabalho para o período do Carnaval. São vagas temporárias para trabalhar como Cordeiro e Segurança nos blocos carnavalescos da cidade; e os interessados devem procurar a agência do Sine na Avenida Mato Grosso, n° 1.771, no Centro de Gurupi.

Além das vagas temporárias, o Sine de Gurupi também têm ofertas de serviços para aqueles trabalhadores com um perfil que atenda maiores exigências. São duas vagas de Ajudante de Eletricista, duas de Eletricista de Rede, duas de Encarregado de Obras e uma de Motorista de Caminhão-Guincho Pesado com Munk. Para essas vagas, a empresa contratante exige cópias de certificado de conclusão dos cursos de Eletricista, NR 10 Básico, NR 10 Complementar, e NR 35.

Vagas para Pessoas com Deficiência

Exclusiva para as Pessoas Com Deficiência (PCD), o Sine de Gurupi oferece três vagas; uma de Auxiliar de Linha de Produção, uma de Empacotador à Mão, e uma de Operador de Caixa.

Cursos de Capacitação

Além das vagas disponibilizadas, o Governo do Estado oferece nos nove polos estaduais do Sine cursos gratuitos de capacitação em diversas áreas. Para se inscreverem os interessados devem ter no mínimo 18 anos e procurar uma das unidades do órgão, munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho.

Cláudio Duarte/Governo do Tocantins

Veja Também