Em Palmas

Após assumir a presidência, Marilon diz que terá muito trabalho pela frente

09/01/2019 18h01 - Atualizado em 10/01/2019 12h00
Foto – Divulgação
Presidente da Câmara, vereador Marilon Barbosa

Ainda em fase de readequação da Casa, o presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Marilon Barbosa, disse que terá muito trabalho pela frente, porém, avalia como positivas as primeiras medidas tomadas por ele para equilibrar as contas e manter os compromissos em dias.

“Esta primeira semana foi de tomadas de decisões, pois algumas medidas eram necessárias para o funcionamento da Casa, mas tivemos a sabedoria e a contribuição dos vereadores e principalmente da prefeita Cintia Ribeiro para adiantar parte do duodécimo para quitarmos a folha de pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro,” destaca o presidente.

Ele também ressaltou que tomou a inciativa de decretar recesso administrativo na Casa como forma de economizar para reequilibrar o orçamento do ano. “Foi uma forma que achamos para economizar pensando lá frente,” disse Marilon Barbosa.

Com a equipe de trabalho quase completa, ele espera que nos próximos dias possa apresentar um planejamento das ações que deverão nortear a sua gestão.

Veja Também