Palmas - TO sábado, 15 de dezembro de 2018

Ação conjunta da PM e PC resulta na apreensão de drogas, arma e munições em Aliança

Combate a criminalidade

05/12/2018 08h17 - Atualizado em 05/12/2018 15h33
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 04, dois homens, 19 e 27 anos, foram presos durante uma operação realizada pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil (PC), no município de Aliança, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Dentro da residência onde estavam os infratores foram encontradas porções e tabletes de maconha, além de insufilmes, dinheiro e munições. Uma arma de fogo foi localizada em poder de um dos indivíduos durante a revista pessoal.

A apreensão ocorreu após a PM receber uma ligação anônima. O denunciante informou que a residência localizada no centro da cidade, na Rua 05, era um local usado como ponto para a venda de drogas. No intuito de averiguar a veracidade das informações a equipe da PM acionou a Polícia Civil e juntas deslocaram ao endereço suspeito.

Na abordagem, o proprietário da casa não ofereceu resistência e permitiu a entrada dos policiais para fazerem as buscas. Na residência foram encontradas 37 porções de maconha já embaladas e prontas para a venda, dois tabletes do mesmo entorpecente, insulfilmes, R$ 40,00 em cédulas, além de seis munições calibre 38.

Durante revista no segundo envolvido os policiais militares encontraram um revólver de calibre 38, carregado com seis munições. Os dois indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Gurupi, juntamente com a arma e demais materiais ilícitos para as providências cabíveis.

Por: Luana Barros/Governo do Tocantins

Veja Também