Palmas - TO sábado, 17 de novembro de 2018

Filipe Fernandes solicita audiência com a BRK para tratar da planilha de custo da água e do esgoto

Em Palmas

01/11/2018 12h08 - Atualizado em 01/11/2018 12h54
Foto: divulgação

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Palmas nesta quinta-feira, 01, o vereador Filipe Fernandes (PSDC) apresentou requerimento onde solicita à Comissão de Políticas Sociais uma Audiência Pública com a BRK Ambiental para tratar do contrato de concessão, da planilha de custo operacional de água e esgoto e de valores de contrapartida incluídos em investimentos que influencie no índice de reajuste das tarifas.

"Queremos ter conhecimento da planilha de custo operacional de água e de esgoto. Precisamos saber o que é que faz com elevar tanto os preços. É um absurdo o preço da água e do esgoto que o palmense paga. Então nós vamos discutir e sabemos o que leva a isso", afirmou Fernandes.

Durante a audiência Filipe também quer discutir sobre o derramamento de esgoto na Praia das Arnos. A Praia foi interditada dia 14 de setembro após o aparecimento de uma lama preta na areia e no lago, o que provocou mau-cheiro. No dia 18 de outubro após limpeza, a Praia foi liberada para banho, no entanto alguns frequentadores continuam reclamando da sujeira e do mau-cheiro e o movimento continua escasso, o que prejudica os comerciantes locais.


Veja Também