Palmas - TO domingo, 16 de dezembro de 2018

Palmeiras confirma retorno de Raphael Veiga para 2019

Mercado da Bola

09/10/2018 15h42 - Atualizado em 10/10/2018 10h16
Foto: Divulgação

Sem muito espaço no elenco do Palmeiras pelas novas contratações para 2018 e após um ano de 2017 com oscilações, o meia Raphael Veiga foi emprestado pelo ao Atlético-PR. No Furacão, o jovem jogador demonstrou ter amadurecido e vem sendo um dos destaques do Campeonato Brasileiro e também da Copa Sul-Americana neste segundo semestre.


O bom futebol que o meia está demonstrando chamou novamente o interesse do Palmeiras. O jogador será aproveitado pelo clube no ano que vem. Quem afirmou isso foi o presidente do Verdão, Maurício Galiotte.

O mandatário esteve na Rádio Bandeirantes na última segunda-feira, no programa Nossa Área, e confirmou o retorno do atleta para o Allianz Parque no ano que vem e deixou em aberto a possibilidade dos outros emprestados serem aproveitados:

“Temos o Raphael Veiga emprestado, tem o Erik do Botafogo. O Palmeiras quer o Veiga de volta. Todo o processo vai passar pela comissão técnica. Todos os nomes serão avaliados. O Veiga com certeza deve voltar. Os demais nomes o Felipão vai analisar.”

Galiotte também comentou sobre o planejamento para o ano que vem. Mesmo sem ter a certeza de que irá continuar no clube já que ainda haverão as eleições, o presidente quer que o Palmeiras continue forte no sentido de ter “dois times” a ponto de poder manter o nível de titulares e reservas:

“No final do ano passado, quando pensamos no Palmeiras ideal, pensamos em dois times competitivos, com jogadores da base. Hoje os resultados mostram que fizemos um planejamento adequado. O time é forte. Ficamos feliz. O momento é positivo, mas trabalhamos muito. Procuramos o melhor. Nossa expectativa é de erguer uma taça ou duas. Nós temos algumas situações já encaminhadas para 2019. Temos algumas situações que pensamos pro ano que vem e pro outro ano. Pensamos no perfil de contratação para servir por anos.”

Fonte: Torcedores.com

Veja Também