Palmas - TO quinta, 20 de setembro de 2018

Cruzamentos da Teotônio serão interditados no fim de semana

Para a Corrida e Caminhada Universitária

14/09/2018 08h00 - Atualizado em 14/09/2018 15h46
Foto: Divulgação/Sesmu
Interdição será apenas para quem precisar cruzar a via, já que as duas pistas da Teotônio dentro desse trecho estarão livres para o trânsito

Para garantir a segurança das pessoas e atletas que vão participar da 3ª Corrida e Caminhada Universitária do Ceulp/Ulbra na Luta Contra o Câncer, neste sábado, 15, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana interditará os cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado com a NS-15 até a LO-25. A interdição será apenas para quem precisar cruzar a via, já que as duas pistas da Teotônio dentro desse trecho estarão livres para o trânsito.

O percurso da prova terá largada no ginásio do Ceulp/Ulbra, passando pelo Estádio Nilton Santos até o Cristal Hall, votando ao ginásio da Ulbra. Para isso a Teotônio Segurado ficará com as duas pistas próximas ao canteiro central interditadas, de ambos os lados, e os cruzamentos com a NS-05, LO-33, LO- 31, LO-29, LO-27 e LO-25 totalmente interditados a partir das 18h30 e serão liberadas assim que o evento terminar por volta 20h30.

O superintendente de Trânsito e Transporte, Elissandro Honorato, informa que os agentes de trânsito do Município, juntamente com os agentes do Detran-TO e a Polícia Militar, farão a interdição e controle de tráfego. “Pedimos aos motoristas atenção ao trafegar por essas vias”, ressalta.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundesportes e Sesmu, e integra o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.

Inscrições

As inscrições seguem abertas, mas deverão ser feitas no Complexo Esportivo do Ceulp/Ulbra nesta sexta-feira, 14, até as 22 horas e no sábado até o meio- dia. No local acontece a retirada dos kits. O participante ou representante deve levar ou 1kg de alimento ou um item de higiene pessoal para doação à Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer.

A corrida terá duas categorias: Comunidade Geral, com percurso de 7 Km quilômetros e inscrição ao custo de R$ 60,00; e Aluno e Funcionário da Ulbra também fazem o percurso de 7 km, mas com valor de R$ 45,00 para as inscrições.

Veja Também