Palmas - TO quarta, 17 de outubro de 2018

Bocas de lobo e bueiros são desobstruídos na região Sul de Palmas

Na Capital

10/08/2018 08h22 - Atualizado em 10/08/2018 08h26
Foto: Divulgação

Entre os dias 08 e 15 de agosto as equipes da Subprefeitura da região Sul de Palmas trabalham na desobstrução de todas as bocas de lobo que ficaram entupidas devido ao acúmulo de lixo durante a última estação chuvosa. A ação irá prevenir entupimentos durante as chuvas de 2018. Além de desentupir os bueiros e bocas de lobo, também estão sendo trocadas todas as grelhas e tampas com defeitos por novas.

“Hoje as nossas equipes estão na avenida marginal próximo a Rodovia TO-050, nas proximidades do setor Jardim Santa Barbara e santa Helena. Pedimos à comunidade que colabore com a manutenção das ruas em bom estado, principalmente evitando jogar lixo em áreas e ruas, pois esses objetos podem vir a entupir bueiros e bocas de lobos”, explica o assessor técnico da Subprefeitura, Ronaldo Mesquita.

Moradores da região Sul que queiram solicitar algum serviço na sua comunidade podem entrar em contato com a Subprefeitura da região Sul para registrar sua solicitação pelo telefone (63) 3218-4766. Após o registro, todas as solicitações são encaixadas na programação de serviços da Subprefeitura.

Veja Também