Palmas - TO domingo, 16 de dezembro de 2018

Polícia Civil fecha das bocas de fumo e prende dois traficantes em Gurupi

Combate ao tráfico

09/08/2018 15h17 - Atualizado em 09/08/2018 15h20
Foto: Divulgação

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Núcleo Sul de Gurupi, duas “bocas de fumo” e prendeu Leandro de Oliveira Barros, 26 anos de idade, vulgo “Bandeira”, e Fernando Rafael Gomes de Morais (22 anos), nos dias 07 e 08 de agosto, respectivamente.

Conforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, Leandro foi preso no setor Jardim da Luz após tentar evadir-se de uma abordagem dos policiais civis. Com foram encontradas porções de maconha, dinheiro e mais de 400 (quatrocentas) embalagens plásticas utilizadas para acondicionar porções de entorpecentes.

Já Fernando foi preso em sua residência, localizada no setor Nova Fronteira, após a equipe da DEIC Sul flagrá-lo vendendo uma porção de cocaína a um usuário. Em poder de Fernando foram encontradas mais duas porções da mesma droga e dinheiro.

Ressalte-se que Leandro já foi preso e condenado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, e atualmente se encontrava em condicional. Os presos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecem à disposição da Justiça.

Por: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Veja Também