Palmas - TO terça, 17 de julho de 2018

"Esporte na Capital está abandonado", diz vereador Diogo Fernandes

10/07/2018 12h06 - Atualizado em 10/07/2018 13h17

Na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Diogo Fernandes (PSD) chamou atenção dos demais parlamentares para a questão das quadras poliesportivas da Capital.

Conforme Diogo, as quadras estão abandonadas, "está um descaso total, o esporte aqui em Palmas está abandonado. Nós podemos observar que as quadras poliesportivas estão cheias de matos, com os alambrados rasgados, não tem sinalização e nem como alguém praticar qualquer tipo de atividade física", ressaltou.

Segundo Fernandes, a prefeitura precisa tomar uma posição urgente a respeito, "eu vejo nas quadras que tenho visitado, um desperdício de dinheiro público, elas foram construídas em sua maioria em gestões anteriores e hoje estão do jeito que estão. O mais difícil é conseguir o recurso e nós temos, nós construímos as quadras poliesportivas, mas a população não pode usar e não pode porque falta pouca coisa para ser reformada. É por isso que acredito que a prefeitura deva tomar uma posição, precisa investir e reformar essas quadras", finalizou Diogo.



Veja Também