Palmas - TO domingo, 23 de setembro de 2018

Homem é preso ao assassinar pai de 66 anos com 13 facadas

Em Belo Horizonte

10/07/2018 09h28 - Atualizado em 10/07/2018 09h30
Foto: REPRODUÇÃO/STREET VIEW

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de matar o pai, 66, a facadas no bairro Nova Suíça, na região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu denúncia via 190 e quando chegou ao local encontrou o suspeito tentando fugir.

Ao ver os militares, o jovem ficou bastante agitado e os agentes perceberam que eles estava “fora de si”. Por conta disso, foi preciso realizar disparos com arma de choque elétrico, porém isso não foi suficiente para pará-lo. Pelos fundos do prédio ele continuou a tentativa de fuga, mas foi imobilizado pelos PMs em via pública.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito do homem que apresentava diversas perfurações pelo corpo. Trabalhos da perícia apontaram que a vítima foi esfaqueada 13 vezes. No apartamento onde pai e filho moravam foram encontradas diversas marcas de sangue.

A corporação tentou contato com familiares da vítima, mas não conseguiu. Por conta disso, o imóvel foi trancado e as chaves entregues à síndica. Moradores contaram que o jovem era usuário de droga e que estava realizando tratamento.

Fonte: Bhaz

Veja Também