Palmas - TO quinta, 15 de novembro de 2018

Homem é preso suspeito de abusar filha da ex-namorada

Na Bahia

10/07/2018 09h24 - Atualizado em 10/07/2018 09h27
Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar a filha da ex-companheira, na cidade de Teixeira de Freitas na Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tem 14 anos e denunciou o suspeito depois que o homem ameaçou a mãe dela com uma faca, dentro da casa delas, no bairro Jerusalém, na noite do domingo (8).

Ele foi flagrado por policiais militares, depois das denúncias. De acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da menina. Depois do flagrante, ele foi levado para a carceragem da Delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi processado pelo abuso e por ameaça, pela Lei Maria da Penha.

Segundo a polícia, o homem, identificado como Marley Conceição Ressureição, já foi preso por tráfico de drogas há alguns anos. Ele passará por audiência de custódia na terça-feira (10), para que a Justiça decida se ele continuará preso ou não.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente vai passar por exame de corpo de delito, para comprovar o abuso. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas continua investigando o caso. 

Fonte: VN

Veja Também