Palmas - TO sábado, 23 de junho de 2018

Carlos Amastha se muda do Taquari sem cumprir promessa de asfaltar o setor

indignação

12/06/2018 17h44 - Atualizado em 14/06/2018 08h26
Foto: divulgação

Nesta terça-feira, 12, começou a circular nas redes sociais um vídeo de um morador do setor Taquari, mostrando um caminhão de mudanças na porta da casa que o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha mantinha no local.

O ex-prefeito anunciou sua mudança para o Taquari, no início de setembro de 2014, e prometeu na época que só sairia de lá após asfaltar todo o setor. O que não ocorreu.

No vídeo o morador, que não teve o nome divulgado, aparece indignado, e diz que "o colombiano está indo embora, não fez nada no Taquari. Mentiu para o povo dessa região, disse que iria asfaltar. Fez inúmeras promessas e nunca fez nada".

Em outra parte do vídeo o cidadão questiona para qual outra cidade do Estado Amastha vai se mudar. Já que em outubro o ex-prefeito pretende concorrer novamente ao cargo de governador do Tocantins.

"Ele vai mudar e fazer as mesmas promessas que fez aqui no Taquari. Vai mentir. Ele dizia que o Taquari era a 'boneca dos olhos de ouro' dele. Eu quero só saber para onde ele vai mudar, para fazer sua propaganda enganosa e mentir para o povo das cidades do interior e não fazer nada, como não fez aqui no Taquari", finaliza.

Veja Também