Palmas - TO quarta, 17 de outubro de 2018

Comissão de moradores acompanha obras do conjunto habitacional da Arno 33

Região norte de Palmas

12/06/2018 17h30 - Atualizado em 12/06/2018 17h40
Foto: Divulgação/Sehab

A Comissão de Acompanhamento de Obras (CAO), equipe formada por beneficiários do Programa Pró Moradia, junto com a equipe da Superintendência de Desenvolvimento Regional, Urbano e Habitação (Sehab) da Secretaria de Estado da Infraestrutura esteve nesta terça-feira, 12, no conjunto habitacional da quadra ALC 33 (Arno 33) para acompanhar o andamento das obras, que já está em sua fase final, com mais de 98% dos serviços executados.

Composto por 80 apartamentos distribuídos em cinco blocos e quatro pavimentos, sendo quatro apartamentos por blocos, as obras fazem parte do programa Pró-Moradia e beneficiam cerca de 320 moradores. Cada apartamento tem 43,305 m2 e conta com dois quartos, sala cozinha, área de serviço, uma vaga na garagem e estacionamento para moto.

O CAO é responsável por acompanhar as obras referentes aos empreendimentos habitacionais, com o objetivo de que seja feito um trabalho transparente no andamento da mesma. O acompanhamento da execução dos serviços é feito por meio de cronograma físico financeiro, levando em consideração as especificidades do memorial descritivo.

O superintendente da Sehab, Quesede Henrique, destacou a importância da visita dos moradores. “Estamos fazendo um trabalho transparente na execução dos nossos projetos habitacionais. Visitas, como essa que ocorreu hoje, são importantes para que os beneficiários possam acompanhar de perto as nossas ações, o andamento das obras”, ponderou.

Beneficiários

A dona de casa Ailta Alves da Silva, uma das beneficiárias com as unidades habitacionais, comemorou o avanço das obras. “Estou muito feliz, gostei demais de toda a obra. Vou realizar o meu sonho de voltar a ter uma casa própria. Gostei demais de tudo o que vi, os apartamentos estão muito bonitos e têm uma visão muito boa também”, ressaltou.

Quem também está ansioso pela entrega dos apartamentos é Marcelo Martins. “É a realização de um sonho, que a gente espera há muito tempo e que agora estamos sentindo que está próximo de ser realizado. Já me vejo morando aqui, uma obra que ficou muito boa, muito bem planejada”, disse.


 

Veja Também