Palmas - TO quarta, 17 de outubro de 2018

Vanda Monteiro solicita benefícios para a região sul e norte de Palmas

Em Palmas

12/06/2018 17h25 - Atualizado em 13/06/2018 09h55
Foto: divulgação

Um dos serviços essenciais à qualidade de vida da população é a iluminação pública, por isso, visando dar maior conforto e qualidade de vida aos moradores da Chácara 22, no setor Aureny III, a vereadora Vanda Monteiro (PSL), requereu à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos que seja instalada a rede de iluminação pública no local.

De acordo com Vanda, a falta de iluminação no setor tem trazido intranquilidade aos transeuntes, e possíveis ações de marginais, que se utilizam da escuridão para cometerem delitos.

Quebra-molas com sinalização

Visando garantir maior segurança a pedestres e motoristas que transitam regularmente na Avenida Palmas, no setor Bela Vista, Vanda solicitou que sejam instalados quebra-molas com sinalização no local.

Segundo a vereadora, não existe qualquer tipo de sinalização ou equipamento que impeça a alta velocidade desenvolvida pelos condutores de carros, caminhões e motos no local, por isso resolveu solicitar o serviço.

Nivelamento de área de lazer

Atendendo um pedido dos moradores, Monteiro requereu que seja realizado o serviço de nivelamento da área de lazer, na quadra 405 norte.

De acordo com a vereadora, os moradores locais sentem falta de um local apropriado para os momentos de lazer. Um lugar organizado e cuidado que propicie uma maior integração entre as pessoas que poderão inclusive levar os filhos para brincarem e também onde poderão ser realizadas caminhadas e outros esportes, estimulando a prática de exercícios e elevando a qualidade de vida da comunidade.



 

Veja Também