Palmas - TO sábado, 23 de junho de 2018

Diego não treina e vira dúvida para jogo com Palmeiras

Futebol

12/06/2018 15h28 - Atualizado em 12/06/2018 15h32
Foto: Divulgação

Maurício Barbieri ganhou um problema de última hora para a partida diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, na Arena do Palmeiras. O meia Diego sentiu dores musculares, não treinou com todo o elenco e pode ser desfalque em São Paulo. O jogador segue sendo avaliado no Centro de Treinamento do clube e a decisão se ele vai jogar sairá assim que o clube divulgar os relacionados.

Se o camisa 10 não tiver condições de jogo, a tendência é que Maurício Barbieri dê mais uma chance para o colombiano Marlos, recuando Everton Ribeiro para a posição de meia central, que é exercida por Diego. Outra opção é optar por Jean Lucas.

O jovem é mais um que vem ganhando seguidas oportunidades com o técnico e tem caído no gosto da torcida pelas boas atuações. Além deles, Geuvânio seria o substituto natural, com Ribeiro fazendo o meio de campo. Só que o atacante segue fora dos relacionados por estar se recuperando de uma lesão no tornozelo.

Depois de cumprir suspensão, Diego retornou ao time contra o Paraná e marcou um gol de falta, na vitória por 2 a 0. Ele foi substituído na segunda etapa. Neste Brasileiro são oito jogos e três gols marcados.

Se Diego não jogar, quem retorna ao time é Lucas Paquetá. O camisa 11 cumpriu suspensão automática, depois de receber o terceiro amarelo no clássico com o Fluminense, e não enfrentou o Paraná.

Fonte: Terra

Veja Também