Palmas - TO quarta, 17 de outubro de 2018

Gerson Alves vota a favor de igrejas

Na Câmara de Palmas

12/06/2018 11h59 - Atualizado em 12/06/2018 12h01
Foto: divulgação

Na sessão da ultima terça-feira, 05, na Câmara de Vereadores de Palmas, o vereador Gerson Alves deu voto favorável a uma emenda que beneficiará as igrejas. Com uma votação vencida por onze votos a favor e dois contra, a emenda sobre o projeto de lei complementar 400, que desobriga as igrejas a apresentarem estudos de impacto de vizinhança (EVI) foi aprovada.

O texto estava parado na Câmara após veto do executivo municipal. Com o veto derrubado, a norma passa a valer. A emenda diz que “Ficam excluídas das exigências previstas neste artigo [258, sobre a obrigação da apresentação do EVI], os templos religiosos e anexos necessários às atividades de cunho social e educacional”.

O Peesselista vê com bons olhos a medida. “É uma vitória da comunidade, mais projetos sociais poderão acontecer. Precisamos seguir lutando pela diminuição da burocracia”. O voto favorável mantém a coerência do vereador Gerson Alves quanto a sua luta pela agilização de ações favoráveis ao palmense.

Vetos do Executivo Municipal

Na mesma sessão, do dia 05, vários vetos do executivo municipal foram derrubados pelos vereadores. Gerson Alves reafirmou seu papel na base partidária e deu votos favoráveis pelas medidas da prefeitura. “Estamos trabalhando com o executivo pela melhoria das condições para os moradores de Palmas, é uma parceria”, comenta Gerson Alves.

Ascom vereador Gerson Alves 

Veja Também