Palmas - TO quarta, 17 de outubro de 2018

Homem é preso suspeito de pagar R$ 10 para ter relação sexual com menor

No Goiás

16/05/2018 10h26 - Atualizado em 16/05/2018 10h27
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (14), Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, efetuaram a prisão em flagrante de J.J.L. (45 anos), pela prática de exploração sexual de uma adolescente de 15 anos de idade.

A Polícia recebeu denúncia anônima informando que uma adolescente estaria realizando programas com um senhor em uma residência situada no Setor São Francisco de Assis, em Morrinhos-GO. Diante da gravidade da denúncia uma equipe de policiais civis se deslocou até o local indicado e lá encontrou a adolescente em companhia de J.J.L..

Após rápida conversa, a adolescente disse que estava no local para manter relações sexuais com J.J.L. e que ao final iria receber a quantia de R$ 10,00, acrescentando ainda que esta não seria a primeira vez que iria ter relação com ele.

Sendo assim, foi dada voz de prisão em flagrante para J.J.L., o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo lavrado Auto de Prisão em se desfavor por submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual, cuja pena pode chegar a 10 anos de reclusão.

Por fim, o Delegado Fabiano Jacomelis destaca que tal ação mostra o trabalho incessante que a Polícia Civil vem desempenhando no combate a exploração sexual infantil no município, sendo que novas ações serão intensificadas ao longo da semana nacional de combate à exploração sexual infantil.

Veja Também