Palmas - TO quarta, 17 de outubro de 2018

Mário Lúcio diz que é necessário acabar com a corrupção no Tocantins

Em Guaraí

16/05/2018 08h14 - Atualizado em 16/05/2018 08h16
Foto: Divulgação

O candidato a governador do Psol, Mário Lúcio, esteve nesta terça-feira, 15, em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins, para fazer um debate na Câmara Municipal de Vereadores com os representantes populares, lideranças e membros da comunidade. Na ocasião, Mário Lúcio falou sobre sua trajetória de combate à corrupção e sobre suas propostas para o Governo estadual, garantindo fazer uma gestão ética e transparente.

Após o evento, o candidato seguiu para a rádio Ativa FM, e deu entrevista para o programa Guaraí Notícias. “Eu quero motivar as pessoas, quero tocar no coração delas, levar esperança pelas minhas propostas e não pelo populismo. Vou dialogar com a população, mostrar minha biografia, minha história de compromisso absoluto com o combate à corrupção”, contou.

“A minha vida inteira eu combati a corrupção. Durante toda a minha vida pública, tive um compromisso com os mais pobres, com as populações mais carentes, necessitadas, e no nosso governo, uma vez a gente chegando lá, o nosso governo será um governo ético, transparente, de diálogo com os servidores, com a sociedade. Vamos combater a pobreza, a exclusão social e vamos levar políticas públicas que possam mudar de fato a vida do povo”, concluiu Mário Lúcio.

De Guaraí, Mário Lúcio e sua equipe seguiram para Araguaína, onde participará de sabatina nesta terça-feira, na Associação Industrial e Comercial de Araguaína (Aciara).

Veja Também