Palmas - TO terça, 21 de agosto de 2018

Gerson Alves pede a instalação de mais semáforos na avenida Teotônio Segurado

Ao retornar a Câmara após licença médica

15/05/2018 14h12 - Atualizado em 15/05/2018 14h15
Foto: divulgação

O vereador Gerson Alves (PSL) retornou nesta terça-feira, 15, à Câmara de Palmas, após ficar quatro meses afastado de suas atividades por ter tirado uma licença médica para se recuperar de uma cirurgia no joelho.

De volta aos trabalhos, Gerson informou que apesar da mudança no cenário político da Capital com a saída de Carlos Amastha (PSB) e assumindo o posto Cinthia Ribeiro (PSDB), ele continua sendo da base da prefeitura. "O objetivo é unir as forças do Legislativo e Executivo para juntos melhorar a vida do cidadão palmense. Vou continuar meu trabalho, acho que o foco não pode nunca mudar, vamos cobrar, fiscalizar, denunciar e sugerir melhorias", frisou.

Alves disse ainda, que mesmo de licença estava sempre atento ao que estava acontecendo na cidade, "eu estava sempre cobrando, falando com o prefeito, agora que voltei, já requeri com urgência que sejam colocados mais semáforos na Teotônio Segurado sentido sul, onde vem acontecendo vários casos de acidentes com vítimas fatais", ressaltou.

Conforme o vereador, a instalação de semáforos na Teotônio Segurado no sentido norte, próximo ao Detran, resolveu o problema dos acidentes. "O número de vítimas fatais caiu, ainda acontecem acidentes, mas não como antes e nem tão graves. Fiz o pedido para a instalação de mais semáforos em uma reunião com a prefeita e também via requerimento. A Cinthia está bem interessada em resolver o problema e em resolver rápido, o quanto antes forem colocados, mais rápido estaremos salvando vidas", afirmou Gerson.

 

Veja Também