Palmas - TO quinta, 21 de junho de 2018

PM retira armas de circulação e prende suspeitos em Palmas e Porto Nacional

COMBATE À CRIMINALIDADE

12/03/2018 09h14 - Atualizado em 12/03/2018 09h15
Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, 11, na cidade de Palmas, policiais militares do 6° Batalhão da PM apreenderam um revólver calibre 22 em poder de um indivíduo. De acordo com denúncia de terceiros, o suspeito teria efetuado um disparo com a arma em uma conveniência localizada no Jardim Aureny II. O homem foi localizado e submetido à busca pessoal, momento em que os militares localizaram a arma de fogo em seu poder. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Porto Nacional

Depois da denúncia de que havia um indivíduo armado em um bar localizado na Avenida Aires Joca, saída para Silvanópolis, cidade de Porto Nacional, a PM prendeu um homem de 38 anos e apreendeu no estabelecimento um revólver calibre 22, sem munições.

No local informado os policiais militares do 5° Batalhão da PM abordaram os frequentadores e um deles tentou se desfazer da arma, momento em eu foi detido. No veículo do suspeito os militares localizaram ainda um arma de pressão 5 mm e um facão. O veículo estava com a documentação atrasada e foi conduzido ao pátio do Detran. Suspeito e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Por: Luana Barros - Governo do Tocantins.

Veja Também