Palmas - TO sexta, 21 de setembro de 2018

Em Dianópolis e Palmas PM apreende drogas e prende suspeitos de tráfico

No sudeste do estado

12/03/2018 09h12 - Atualizado em 12/03/2018 09h13
Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado, 10, no Setor Bela Vista, cidade de Dianópolis, dois indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes. Em poder da dupla os policiais localizaram porções de substâncias análogas à maconha, à cocaína e ao crack. Já na residência de um dos envolvidos foram encontrados uma balança de precisão, relógios e um aparelho de TV, sem nota fiscal, possivelmente produtos de crime.

A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina de uma equipe de Força Tática da 2° Companhia Independente da PM no Setor Bela Vista. Ao perceberem a aproximação policial os suspeitos tentaram fugir do local, sendo interceptados e submetidos à busca pessoal, momento em que os policiais encontraram os entorpecentes. Na casa de um dos suspeitos os militares encontraram o restante do material, além de embalagens utilizadas na venda da droga. Os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os encaminhamentos legais.

Mais uma prisão por tráfico de frotas

Ainda na noite de sábado, 10, na cidade de Palmas, a Polícia Militar prendeu mais um indivíduo também suspeito de tráfico de entorpecentes. O suspeito foi abordado por militares da Equipe de Força Tática do 6° Batalhão na Avenida I, no Jardim Aureny III. No bolso do homem os militares encontraram porções de substância análoga ao crack, e na residência do suspeito havia mais porções da mesma substância. O envolvido e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Por: Luana Barros - Governo do Tocantins.

Veja Também