Palmas - TO quarta, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura auxilia na captação de 100 novos empregos em Porto

Vagas para trabalhar na agricultura

09/02/2018 17h07 - Atualizado em 09/02/2018 17h11
Foto: divulgação

A Prefeitura de Porto Nacional, através da Diretoria do Trabalho e Empreendedorismo, está auxiliando no processo de avaliação de currículos e capitação de 100 novas vagas de emprego, em áreas especificas da empresa Granol, sediada no Município.

“Com a chegada da colheita da soja, chegam também os empregos, as oportunidades, pois, nosso Município é grande produtor de soja e requer mão de obra específica” – destaca alegre o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia.

Empregos

As 100 vagas oferecidas pela empresa, atendem, neste primeiro momento, a um perfil técnico dos trabalhadores, com uma formação especifica das vagas disponibilizadas. De acordo com o jovem Mauricio Borges Garros, 20 anos, a oportunidade ofertada chamou sua atenção por se tratar de uma empresa de grande porte.

 “Vim realizar o processo para a vaga de faturista, e mesmo já estando empregado eu vejo uma boa oportunidade de me afirmar no mercado de trabalho, tenho experiência na área e estou confiante em ser selecionado. “Afirmou, Mauricio.

Serviços

De acordo com a Diretora de Trabalho e Empreendedorismo, Zulmira Gonzaga, o trabalho tem sido feito de forma intensa e tem gerado frutos. “Além de confeccionarmos carteiras de trabalhos, nós recebemos candidatos para realização de currículos e posteriormente direcionamos ao Sine, sendo que nosso papel tem sido feito de forma a captar vagas junto às empresas para que posteriormente, esses trabalhadores sejam encaminhados ao mercado de trabalho dentro do perfil disponível.” Frisou, Zulmira.

Confira a relação de vagas oferecidas e requisitos:

Vagas

 

Veja Também