Palmas - TO quinta, 15 de novembro de 2018

Suspeito por tráfico de drogas é preso no sul do Estado

Em Gurupi

09/02/2018 16h21 - Atualizado em 09/02/2018 16h24
Foto: divulgação

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão efetuaram, no início da manhã desta sexta-feira, (9), em Gurupi a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Patrick Carvalho Ribeiro.

Conforme o delegado Rafael Falcão, a equipe de policiais civis da Deic já estava investigando a conduta de Patrick devido a indícios levantados, por meio de investigações de que o indivíduo estaria traficando drogas na cidade. Com base no trabalho investigativo, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela busca e apreensão na residência de Patrick, a qual foi deferida.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais da DEIC-SUL, foram até a residência do suspeito e, após efetuar buscas no interior do imóvel, localizaram e apreenderam meio tablete e uma muda de maconha, um pedaço de crack, uma porção de aproximadamente 127 gramas de cocaína, além de duas porções menores da mesma droga, bem como 48 comprimidos de ecstasy.

No local, os agentes também apreenderam objetos relacionados ao tráfico de drogas, tais como; balança de precisão e rolos de filme plástico, utilizados para embalar o entorpecente.

Diante da situação de flagrância, Patrick Carvalho Ribeiro foi preso e conduzido até a sede da Deic - Sul, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. Em seguida, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também