Palmas - TO domingo, 19 de agosto de 2018

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende suspeito por tráfico de drogas

Em Palmas

09/02/2018 16h18 - Atualizado em 09/02/2018 16h21

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), Diógenes Gonçalves de Albuquerque Neto, de 27 anos. Ele é suspeito de comercializar substâncias entorpecentes, na região sul da Capital e foi capturado, na tarde desta quinta-feira, 8, por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme a delegada Luciana Coelho Midlej, Diógenes seria o responsável por “gerenciar” uma boca de fumo, localizada no Jardim Aureny IV, fato constatado pelos agentes da Denarc, após monitoramento do local, bem como do suspeito.

 Com base nas informações reunidas pelos policiais civis, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de Diógenes, a qual foi deferida. De posse da ordem judicial, os policiais civis foram até a residência do indivíduo e efetuaram a prisão do mesmo.

Após realizar buscas, os agentes localizaram e apreenderam, no interior o imóvel, várias porções de maconha, cocaína, bem como certa quantia em dinheiro, balança de precisão e insumos para embalar o entorpecente. Diante das evidências, Diógenes também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ele foi conduzido à sede da Denarc e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à CPPP, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja Também