Palmas - TO sábado, 26 de maio de 2018

Condenado por tráfico de drogas volta a ser preso pela Polícia Civil

Em Miracema

09/02/2018 16h13 - Atualizado em 09/02/2018 16h15
Foto: divulgação

Na tarde desta quinta-feira (8), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Miracema, efetuou a prisão de Marcelo de Sousa Fernandes, de 41 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca local.

De acordo com o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, às investigações, que resultaram na prisão de Marcelo foram iniciadas, em outubro de 2017, devido a envolvimento do homem com o tráfico de drogas. “Vale ressaltar que o autuado já havia sido condenado pelo crime de tráfico de drogas e, atualmente cumpria pena em regime aberto domiciliar, no entanto voltou a reincidir na prática criminosa, conforme demonstraram as investigações”, ressaltou o delegado.

 Depois de ser preso, Marcelo de Sousa foi conduzido à Central de Flagrantes de Miracema e, após as providências legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também