Palmas - TO sábado, 26 de maio de 2018

Casal suspeito por tráfico de drogas é preso

09/02/2018 15h56 - Atualizado em 09/02/2018 15h59
Foto: divulgação

Na manhã desta terça-feira, 8, uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis das Delegacias de Miranorte e Barrolândia, resultou na prisão de Bancassio Ramos da Silva e Vanizia Dias Romano Nogueira. Eles são suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva.

De acordo com o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, o indivíduo estava cumprindo pena, em regime semiaberto, pelo crime de tráfico de drogas, mas teria voltado a reincidir no mesmo crime.

Desta maneira, os policiais civis, coordenados pelo delegado Thiago Xavier, por meio de investigações, conseguiram constatar o envolvimento do indivíduo com a prática criminosa e, diante dos fatos, o delegado Thiago representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões de Bancassio e Vanizia, as quais foram deferidas e cumpridas, nesta manhã.

Após serem capturados, os dois suspeitos foram conduzidos à sede da Delegacia de Miranorte e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhidos à carceragem da Cadeia pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também