Palmas - TO domingo, 27 de maio de 2018

São Paulo não empolga, mas vence o Bragantino

São Paulo 1 x 0 Bragantino

08/02/2018 09h17 - Atualizado em 08/02/2018 14h59
Foto: Divulgação

O São Paulo venceu o Bragantino por 1 a 0 nesta quarta-feira (7), no Morumbi, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O gol da partida foi marcado de pênalti pelo meia Nenê — o primeiro do camisa 7 com a camisa são-paulina.

Com o resultado, o Tricolor chega a 10 pontos no Grupo B do Paulistão, ficando à frente da Ponte Preta, que tem sete e ainda joga na rodada. O Bragantino, por sua vez, segue com sete pontos e na segunda colocação do Grupo A, liderado pelo Corinthians.

A primeira etapa foi marcada pela superioridade do time da casa, que, logo aos 4 minutos, chegou à área do Bragantino com Nenê, que foi derrubado e sofreu pênalti. O camisa 7 cobrou no canto, com categoria, e abriu o placar.

Na sequência, o Tricolor quase marcou em diversas oportunidades: Marcos Guilherme perdeu gol aos 27; Militão cruzou aos 34 e Mattis quase marcou contra; aos 40, Cueva bateu falta com força e surpreendeu Alex Alves, que esperava o cruzamento mas se recuperou e espalmou.

Lancellotti: "O São Paulo ainda medíocre de 2018"


No segundo tempo, porém, o Braga melhorou e ameaçou o gol de Sidão. Aos 9, Léo Jaime recebeu na área e finalizou, mas o goleiro defendeu. Aos 25, após cruzamento pela esquerda, Matheus Peixoto subiu bem e cabeceou, mas Sidão espalmou. Aos 43, Peixoto teve a chance do jogo: recebe na grande área, com espaço, e isolou, perdendo a oportunidade de empatar a partida a poucos minutos do fim.

Na próxima rodada, na quinta-feira, o São Paulo visita o Ituano no Novelli Júnior. Na quarta, o Bragantino recebe o Mirassol no Nabi Abi Chedid.

Estreia de Tréllez

O colombiano Santiago Tréllez, recém-chegado ao São Paulo, fez sua estreia com a camisa tricolor. O atacante entrou aos 29 da segunda etapa, mas pouco pôde fazer em campo. Nos últimos 15 minutos da partida, o time de Dorival Júnior se segurou na defesa e parou as investidas do Bragantino.

Fonte: R7

Veja Também