Palmas - TO terça, 18 de dezembro de 2018

Suspeito de estupro de vulnerável é preso no interior do Estado

Em Tocantínia

12/01/2018 10h12 - Atualizado em 12/01/2018 18h25
Foto: divulgação

 No início da manhã desta sexta-feira, 12, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Polícia Civil de Tocantínia deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido contra Arlindo Nunes Santana, 19 anos de idade, o qual é residente naquele município.

Conforme o delegado Ricardo Real, Arlindo, juntamente com Jocean Rodrigues, Silvano da Conceição e um menor de idade são suspeitos de terem praticado os crimes de estupro de vulnerável e furto qualificado contra uma criança de apenas oito anos de idade, fato ocorrido em 02/01/2018, em Tocantínia.

Os demais envolvidos no crime já haviam sido presos e o adolescente infrator apreendido pela Polícia Militar, alguns dias atrás. Ainda segundo o delegado Ricardo Real, no dia dos fatos, quatro indivíduos invadiram a residência da família da vítima e, após subtrair alguns bens do local, abusaram sexualmente da pequena vítima que se encontrava sozinha no local, sendo que a criança precisou permanecer internada, por vários dias, a fim de que se recuperasse das lesões sofridas.

O preso foi conduzido à Delegacia de Tocantínia para os procedimentos legais cabíveis, e logo em seguida, foi recolhido na Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  

Veja Também