Palmas - TO sábado, 16 de dezembro de 2017

Bayern vence o PSG em Munique, mas fica em segundo no Grupo B

Bayern 3 x 1 PSG

06/12/2017 10h55 - Atualizado em 06/12/2017 10h58
Foto: Divulgação

Tentando brigar pela primeira posição do Grupo B e precisando vencer por quatro gols de diferença para isso, o Bayern de Munique jogou bem, mas venceu o Paris Saint-Germain "só" por 3 a 1 e ficou com o segundo lugar. Corentin Tolisso marcou dois para os mandantes e Robert Lewandowski um. Kylian Mbappé descontou.

Com os resultados finais da rodada, o PSG passa em primeiro, enquanto o Bayern avança em segundo. O Celtic fica em terceiro, com a vaga para a Liga Europa, enquanto o Anderlecht, que conquistou seus primeiros pontos na competição, termina em último.

Os bávaros começaram o jogo com muita vontade e chegaram ao gol logo aos sete minutos. Em boa arrancada de Ribery pelo meio, James recebeu na esquerda e cruzou de primeira para a área. Coman ganhou de cabeça, a zaga do PSG parou e a bola sobrou para Lewandowski, que dominou sozinho e bateu no canto.

O time da casa passou a se postar melhor na defesa e bloqueou as investidas dos visitantes. A partir dos 30 minutos, passaram a sair mais e logo ampliaram. Aos 36, James recebeu na esquerda e fez o cruzamento, Tolisso apareceu livre no meio da área e cabeceou sem chances para Aréola.

Na segunda etapa, os parisienses adiantaram a marcação, dificultaram a saída do Bayern e descontaram aos quatro minutos. Cavani recebeu na direita da área e deu toque sutil para o francês chegar cabeceando firme, marcando um belo gol.

Mas a felicidade não durou tanto. Aos 23 minutos, Coman passou pela marcação e deu rasteiro na área para Tolisso marcar mais um. O Paris pressionou muito nos últimos minutos de jogo e criou ótimas oportunidades, mas não conseguiu voltar a marcar. ANDERLECHT VENCE MAS É ELIMINADO


O Anderlecht conquistou sua primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões, passando pelo Celtic por 1 a 0 na Escócia. Porém, foram os donos da casa que conquistaram a vaga para a Liga Europa, terminando em terceiro lugar. O gol foi marcado por Jozo Simunovic, contra.

Mesmo com tudo já praticamente resolvido, os belgas foram em busca de um bom resultado e marcaram o gol aos 17 minutos do segundo tempo. Após cruzamento pela direita, Simunovic foi tentar desviar de cabeça e acabou mandando contra o próprio gol, abrindo o placar.

Fonte: Terra

Veja Também