Palmas - TO sábado, 16 de dezembro de 2017

Atlético só empata com o Chelsea e é eliminado

Chelsea 1 x 1 Atlético de Madrid

06/12/2017 10h45 - Atualizado em 06/12/2017 10h51
Foto: Divulgação

O Atlético de Madrid tentava a vida na Liga dos Campeões, mas ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Chelsea no Stamford Bridge. Resultado ruim para ambos, já que os Blues, classificados, tentavam a liderança do Grupo C. Os gols da partida foram marcados por Saúl Ñíguez e Stefan Savic, contra.

Com esses resultados, a Roma fica na liderança da chave, com 11 pontos, empatada com o Chelsea, que termina em segundo. O Atlético fica apenas em terceiro, com vaga na Liga Europa garantida. Já o Qarabag fica em último.

Foi um primeiro tempo bem equilibrado em Londres. Sem um futebol muito bem jogado, as duas equipes conseguiram, ao menos, criar algumas boas oportunidades de gol. Os Blues fizeram as melhores chances e obrigaram Oblak a fazer duas grandes defesas. Já os colchoneros tiveram apenas um chute perigoso com Fernando Torres.

Porém, o panorama mudou logo aos 10 minutos do segundo tempo. Fernando Torres desviou o escanteio na primeira trave e Saúl Ñíguez só teve o trabalho de cabecear para o fundo da rede, abrindo o placar para os visitantes.

O Chelsea, porém, continuou pressionando e obrigando Oblak a operar alguns milagres, como em jogada de Pedro aos 22 minutos. Mas, enfim, a bola entrou. Aos 29, Hazard fez jogada individual dentro da área e chutou rasteiro. Savic tentou tirar e mandou contra o próprio patrimônio, deixando tudo igual e fechando a conta.

Fonte: Lance

Veja Também